Jantar SL debate futuro do mercado tech

Evento reuniu cerca de 120 players do ecossistema brasileiro no Instituto Caldeira, em Porto Alegre (RS)

Jantar SL debate futuro do mercado tech Jantar SL debate futuro do mercado tech

Players do ecossistema de tecnologia e inovação já estão planejando e debatendo o futuro do mercado tech no ano que vem. A prova disso é o Jantar SL, realizado nessa quarta-feira, 29, no Instituto Caldeira, em Porto Alegre (RS).

O evento reuniu cerca de 120 agentes do setor, vindos de diferentes locais do país, como: Minas Gerais, São Paulo e Santa Catarina, além do interior gaúcho. Durante o tradicional talk do jantar o tema “futuro do mercado tech em 2024” foi debatido por José Augusto Albino, o-fundador e tech investor da Catarina Capital, Daniel de Oliveira, diretor de pagamentos da linha paySmart da Evertec Brasil, e Daniel Fabre Afonso, CEO da Safeweb e contou a mediação do CEO do Silva Lopes Advogados, Layon Lopes.

O Jantar SL foi realizado pelo Silva Lopes Advogados, teve o apoio institucional do Instituto Caldeira e foi patrocinado por Softdesign, Catarina Capital, Syhus, Vakinha, Founders Club e Angel Investors. 

Novidades – No evento, Lopes também apresentou para o mercado novos projetos do escritório de advocacia, que é uma referência nacional. Na vertente tech, o Silva Lopes Advogados lançou sua spin-off para gerenciamento de departamento jurídico: Tasklaw.

O sistema  é focado na na organização do departamento e gestão de demandas de forma simples, intuitiva e clara e visa facilitar o cotidiano do departamento jurídico, independente de onde esteja, seja dentro de uma startup, fundo de investimento ou em grandes corporações. 

Já para o segmento de M&A, o Silva Lopes Advogados se uniu à Syhus Contabilidade para lançar a primeira boutique brasileira de M&A 100% focada no setor de tecnologia: a SiAu. A joint venture promove a assessoria de todas as etapas de um M&A, desde a negociação, due diligence até o fechamento da operação com a expertise de ambos escritórios.