A Weeplay, empresa de agendamento de horários e quadras em centros esportivos, recebeu investimento da WinNova. Com a parceria, a investidora torna-se sócia do negócio e passa a acompanhar evolução da startup. O acordo foi firmado com o auxílio do Silva | Lopes Advogados.
“Continuamos responsáveis pela gestão da empresa, contando com o suporte e experiência da investidora”, informa o sócio da Weeplay, Bernardo Fenner. A WinNova aplicará sua metodologia por meio de mentorias em diferentes áreas, como: comercial, tecnológica, marketing, coach para o desenvolvimento pessoal dos empreendedores. “Nosso objetivo com o investimento é validarmos o modelo de negócios e o MVP, para assim, planejar a expansão da solução”, explica o sócio da WinNova, Guilherme Kudiess.
De acordo com Fenner, o investimento é o primeiro externo que a empresa recebe. O capital será usado principalmente no desenvolvimento e no setor de marketing da empresa. “Como estamos no início da operação, é importante focar nossos esforços em divulgar a empresa e aprimorar funcionalidades do aplicativo”, comenta.
O segmento esportivo chamou a atenção da investidora. “Percebemos uma grande oportunidade na Weeplay em função da crescente busca por qualidade de vida e práticas esportivas. Associado a isso, a solução da Weeplay para a realização de agendamentos de quadras em centros esportivos é facilmente escalável e possui mercado amplo”, comenta Kudiess.
Weeplay – O objetivo do aplicativo, que está disponível para iOS e Android, é proporcionar praticidade e segurança para os usuários reservarem horários em centro esportivos de Porto Alegre. Com a plataforma é possível encontrar diversas opções de estabelecimentos, selecionar o horário desejado e realizar o pagamento.
Dúvidas Jurídicas sobre a sua Startup? Conheça nosso PLANO STARTUP com assessoria jurídica especializada em Startups e Empresas de Tecnologia, contando com advogados especialistas em Startups. Não deixe de acompanhar nossos vídeos no CANAL SL, nossa página no FACEBOOK e assinar nossa NEWSLETTER.
Foto: Divulgação.